sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jogo de banho de Onça



A estampa de onça está em alta, então porque não usar e abusar dessa estampa tão linda.

Um comentário:

  1. Oi Kelly,
    Adorei conhecer você e seu blog e fiquei muito contente por você ter passado pelo meu.
    Por aqui achei tudo lindo, apaixonante.
    Você tem extremo bom gosto e capricho.Um mais bonito que o outro.
    Achei uma coincidência! Um tempo atrás estava procurando uma tampa de bacia bem bonita para o meu lavabo e não achava. Quando achava era muuuuuito cara. Minha mãe e minha sogra me sugeriram fazer uma decoupagem, e eu exitei! Agora vejo que deveria ter feito. Ficou muuuito linda a sua.
    Parabéns, seu blog é muito fofo, inclusive o template! Já estou seguindo!!!!
    Beijos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir

 
© Papeis Krista '' Por Elke di Barros